Potiguar é eliminado do TUF e recebe apoio de campeão do Bellator

Bruno Korea finaliza Leandro Higo faltando 56 segundo para o fim do 1º round (Foto: Reprodução)

Considerado uma das maiores promessas do MMA do Rio Grande do Norte, o lutador Leandro Higo foi eliminado do TUF Brasil no episódio exibido no (17), na Rede Globo. Em um combate bastante movimentado, o atleta da Pitbull Brothers acabou finalizado por Bruno Korea ao final do primeiro round.

O seu treinador na casa, a lenda Minotauro, analisou o combate. “O Leandro até se recuperou depois de um tempo, pegou as costas e quase finalizou. Mas o Korea encaixou bem o ground and pound”, comentou.

Para os seus companheiros de treino na Pitbull Brothers, Higo ainda vai mostrar seu potencial para o mundo. “O Leandro é um dos poucos lutadores que eu admiro também como pessoa, pela dedicação, perseverança e pela disciplina no esporte. Ele não conseguiu mostrar tudo dentro do cage, mas isso é normal, faz parte do nosso esporte. Tenho certeza que vai ser campeão mundial um dia”, garante Patrício Pitbull, campeão do Bellator.

Para Patricky, irmão de Patrício e também estrela do Bellator, o futuro de Higo deve ser brilhante dentro do esporte. “A gente tem uma grande expectativa em cima do Leandro. A história de vida emociona e para a nossa equipe ele já é um campeão. É questão de tempo para ele se destacar e chegar ao topo no esporte”, garante Pitbull.

Postar um comentário

0 Comentários